Atividade Sindical

SinPRF-GO participa de Audiência Pública contra a Reforma da Previdência
Postado em 05/07/19

SinPRF-GO participa de Audiência Pública contra a Reforma da Previdência

Compartilhe

Nesta quinta-feira (04/07/2019), já aprovado o texto da reforma previdência na Câmara dos Deputados, foi realizada uma audiência pública promovida pela deputada Adriane Acorsi, cujo tema era justamente a aposentadoria dos profissionais da segurança pública.

Devido a presença do Presidente do SinPRF-GO em Brasília na luta pelos direitos da aposentadoria policial, o sindicato foi representado pelo seu diretor-jurídico.

Todos os palestrantes foram unânimes em apontar as peculiaridades das atividades de risco desses profissionais e o porquê de não se poder tratá-los de forma geral no que diz respeito à aposentadoria.

A promovente da audiência, a deputada Adriana enfatizou que toda a sociedade será bastante prejudicada pelo atual projeto de reforma e que todos devem se empenhar por um projeto mais justo, que não atenda apenas aos interesses dos poderosos.

O SinPRF-GO, junto com todas as entidades classistas da segurança pública,  continuará atuando fortemente em defesa de uma aposentadoria justa para a categoria, e para isso necessita mais do que nunca que todos permaneçamos unidos para tentar reverter a derrota sofrida na Comissão Especial da Reforma da Previdência.

Agência SinPRF-GO