Atividade Sindical

Confraternização marca encontro de gerações em Rio Verde
Postado em 28/01/20

Confraternização marca encontro de gerações em Rio Verde

Compartilhe

No último sábado (25/01/2020), foi realizada a confraternização de início de ano do efetivo da 4° Delegacia PRF, na cidade de Rio Verde - GO. O evento organizado com apoio do Sindicato dos Policiais Rodoviários de Goiás (SinPRF-GO), contou com a presença de servidores aposentados, pensionistas, e policiais da ativa, e familiares.
Um dos pontos fortes da festa foi o encontro de gerações da 4°Delegacia. Servidores aposentados da turma de 1974, 1979,1994, tiveram a oportunidade de conhecer parte dos 15 (quinze) novos policiais nomeados após último curso de formação, que foram lotados no mês de dezembro, na Delegacia de Rio Verde. Além de descontração a festa foi espaço para troca de experiência e histórias de vida. Presente em todas as festas de início de ano, o Inspetor Edson, turma de 1974, ex chefe da 4° Delegacia registrou a importância da celebração, " Essas festas são muito importantes para quem já está aposentado. É quando nós temos a oportunidade de relembrar nossas histórias e conhecer o pessoal que continua firme”, registrou inspetor Edson.
Para garantir a presença dos servidores que moram na capital, foi disponibilizada uma Van com motorista para o transporte de Goiânia para Rio Verde dos policiais e familiares, que moram fora.
A festa contou com duas atrações musicais, que animaram a festa durante todo o dia.

SinPRF-GO