COMUNICADO-ATRANSP
Postado em 12/02/20

COMUNICADO-ATRANSP

Prezados colegas,

Recebemos a informação de que a Atransp, empresa que possui convênio com o SINPRF-GO para disponibilizar planos de telefonia móvel aos nossos sindicalizados, não irá mais trabalhar com a operadora VIVO. Dessa forma, a oferta de novas linhas será interrompida e consultores designados pela própria vivo entrarão em contato com os usuários para realizar a portabilidade das atuais linhas para o nome do próprio filiado. A partir daí a relação contratual das linhas deixará de ser entre a Atransp/Vivo e o filiado e passará a ser entre o filiado e a própria Vivo.

Assim, pedimos atenção aos colegas para que se atentem ao contato, via telefone, de agentes da operadora Vivo, que irão realizar a transferência da titularidade das atuais linhas da Atransp para o próprio filiado, para que esse procedimento transcorra da melhor forma possível, mantendo as atuais condições dos planos até então vigentes, bem como evitando o estabelecimento de carências ou fidelizações desnecessárias. As fidelizações ocorrem, em geral, quando a operada “dá” ao filiado algum aparelho, por exemplo.

O ideal é que cada filiado tenha o cuidado de apenas garantir a titularidade do número atual, quando a Vivo entrar em contato.  Com isso, ele poderá migrar para outra operada ou fazer outro plano, mantendo o mesmo número, caso tenha interesse.

Nesse sentido, estamos em tratativas avançadas para assinatura de um novo convênio para disponibilizar planos de telefonia e internet móvel para os filiados em condições ainda melhores que as atualmente vigentes com a Atransp. Por isso a importância de garantir a titularidade das linhas, para que, havendo interesse em nosso novo convênio, a portabilidade ocorra sem nenhum problema.

Estamos à disposição para tirar as dúvidas dos filiados, através dos canais de atendimento do sindicato:

Whatsapp: 62 99653-7641 e 99619-2834;

Fones: 62 3233-6502 / 0061;