Atividade Sindical

SinPRF-GO recebeu representantes dos aprovados no último concurso da PRF
Postado em 08/06/20

SinPRF-GO recebeu representantes dos aprovados no último concurso da PRF

Compartilhe

Nesta sexta-feira (05/06) a Diretoria do SinPRF-GO recebeu em sua sede administrativa quatro representantes dos aprovados no último concurso da PRF (farão o CFP no segundo semestre desse ano). Em uma reunião rápida em que todos estavam utilizando máscaras de proteção. 

A comissão recebida fez questão de agradecer o empenho dedicado pelo SinPRF-GO junto ao DPRF, MINISTÉRIOS DA JUSTIÇA e ECONOMIA, bem como no CONGRESSO NACIONAL para a convocação dos aprovados.

Os representantes dos aprovados lembraram da luta travada, no congresso e no Governo Federal, sempre com o apoio do sistema sindical da PRF, reconhecendo a importância desse nessa empreitada. Os colegas ainda disseram estar gratos e dispostos a contribuir com a PRF.

 O Presidente Onasses agradeceu a honraria e desejou sucesso a todos no curso de formação. A expectativa que Goiás possa receber cerca de 30 PRFs oriundos do próximo CFP. Estavam presentes ainda o PRF Ramon De Macedo e pela diretoria do sindicato, os diretores Kenia Oliveira, Cleber Dias, Felisberto Tavares, Abidoral e o Vice-Presidente eleito da FENAPRF, Marcelo Azevedo. Representando os aprovados estavam os futuros colegas PRFs Stella, Italo, Diego e Eudomar.