COMUNICADO – TESTES COVID -19
Postado em 02/07/20

COMUNICADO – TESTES COVID -19

Comunicamos a todos os sindicalizados que em ação conjunta entre esse Sindicato e a SPRFGO, viabilizamos uma parceria com a Universidade Federal de Goiás - UFG, através da Faculdade de Enfermagem, onde conseguimos que todos os servidores da PRF em Goiás (PRFs e Administrativos) possam realizar o teste para detecção do novo Corona Vírus, totalmente sem custos.

A testagem será executada no Campus UFG dentro do Projeto ”Tenda triagem Covid 19– UFG”, entre os dias 03 a 24 de julho de 2020, das 09 às 12 horas, no centro de aulas D- 1ªavenida, Setor Leste Universitário, Goiânia.

Para quem pretende fazer o teste, informamos para entrar em contato com a superintendência que disponibilizará um formulário para que deverá ser preenchido e entregue a equipe da UFG  para que o teste seja feito.

A SPRF-GO enviará ao sindicato e à UFG a lista dos servidores que realizarão os testes no período de 03/07 a 24/07/20, sendo que a cada dia poderão ser testados cerca de 30 (trinta) servidores. Portanto, solicitamos aos interessados que manifestem aos chefes imediatos o interesse em ser testado.

Importante ainda que sejam obedecidos os cuidados necessários para proteção individual:

➢ Evitar aglomerações, manter distância mínima de 2,0m para demais pessoas;
➢ Obrigatório utilização de máscara de proteção facial;
➢ Lavagem das mãos com água corrente e sabão líquido;
➢ Assepsia com álcool em gel 70% sempre que possível;

Nesta etapa da parceria com a UFG não serão testados os servidores inativos, contudo estamos tentando em uma segunda etapa estender os testes aos colegas aposentados.

Dúvidas poderão ser tiradas diretamente com a inspetora Andressa, chefe da Seção de Gestão de Pessoas da SPRFGO (62-99957-0264), inspetora Helena, Chefe do Núcleo de Atenção à Saúde Integral do Servidor – Substituta (62- 99784633) ou com os diretores do SinPRF-GO.

Agradecemos ao Reitor da UFG, professor Edward Madureira Brasil e à professora Claci Fátima Weirich Rosso, diretora da Faculdade de Enfermagem da UFG, por terem entendido a importância da realização em massa de testes nos servidores da PRF em Goiás e possibilitado essa importante parceria.

Reafirmamos o compromisso da atual diretoria do SinPRF-GO com a saúde, bem estar e condições de serviço de seus filiados.

A Diretoria