Atividade Sindical

NOVA AQUISIÇÃO - APARTAMENTO EM CALDAS NOVAS
Postado em 19/06/21

NOVA AQUISIÇÃO - APARTAMENTO EM CALDAS NOVAS

Compartilhe

Nesta sexta feira 18/06 o SinPRF-GO finalizou a aquisição de um apartamento no condomínio Privê da Thermas 2, mesmo local onde já possuímos outros dois apartamentos. 
A aquisição do apartamento se deu após decisão dos filiados do sindicato na última Assembleia Geral Ordinária,  onde foi discutida a previsão orçamentária para o corrente ano. 

Desta forma a atual  Diretoria cumpre um compromisso feito em campanha de investir em opção de lazer, integração e descanso para os filiados e seus  familiares . 

O apartamento foi adquirido ao preço  de R$220.000,00 (duzentos  e vinte mil reais ) mais taxas, e se localiza  no primeiro andar da torre B (Apto. 101-B) e precisa de algumas pequenas intervenções  (em mobílias e utensílios) para que fique no nível dos outros apartamentos que possuímos,  mas já pode ser utilizado pelos filiados.

A procura pelas reservas nos apartamentos de Caldas Novas justifica a decisão dos filiados. 

A aquisição do apartamento foi possível devido a situação financeira estável em que se encontra as contas da entidade.

Com a aquisição do apartamento, o SinPRF-GO disponibiliza  a seus filiados 03 (apartamentos) para lazer e descanso  em Caldas Novas, 06 suítes para hospedagem, lazer e descanso no distrito de Luiz Alves/GO, às margens do Rio Araguaia, 01(um) Flat  para hospedagem e  apoio localizado no condomínio Bristol em Goiânia em frente ao hospital de urgência,  além dos três alojamentos localizados no prédio  da sede administrativa em Goiânia. 

Agradecemos a todos os filiados PRF's e servidores administrativos  a confiança depositada na atual diretoria do sindicato.

Renovamos nosso compromisso com a saúde física e mental de nossos filiados, além da luta constante pela valorização da categoria!

A Diretoria.