Atividade Sindical

Visita da diretoria do SinPRF-GO ao Deputado Federal Glaustin da Focus e o Deputado estadual Delegado Eduardo Prado.
Postado em 14/09/21

Visita da diretoria do SinPRF-GO ao Deputado Federal Glaustin da Focus e o Deputado estadual Delegado Eduardo Prado.

Compartilhe

Nesta segunda feira (13/09) o presidente do SinPRF-GO, Lyzandro Onasses juntamente com o Superintendente da PRF em Goiás, insp. Vinicius Veiga e o diretor Parlamentar do SinPRF-GO Cleber Dias, foram recebidos pelo Deputado Federal Glaustin da Focus e pelo Deputado estadual Delegado Eduardo Prado.


Em pauta o apoio do parlamentar no Congresso Nacional a um possível destaque a ser apresentado na Comissão Especial ou ainda em Plenário quando da votação da PEC 32 - Reforma Administrativa.


O destaque seria a emenda do RJP Regime Jurídico Policial, apresentada na Comissão especial com mais de 200 assinaturas de autoria do Dep Nicoletti.

O deputado delegado Eduardo Prado, que tem irmão PRF, lembrou ao Dep Glaustin a importância de se corrigir equívocos trazidos pela Reforma da Previdência e que tirou direitos dos agentes civis de segurança pública de toda as esferas da administração.

Além do apoio na tramitação da Reforma Administrativa, os PRFs solicitaram do deputado Glaustin da Focus apoio para aprovação da proposta de restruturação da PRF enviada ao Congresso Nacional pelo Governo Federal.

O Deputado ouviu atentamente as solicitações comuns da PRF e dos representantes da categoria no estado e se comprometeu a conhecer o texto da emenda e defender dentro de seu partido, o PSC, o apoio necessário a um possível destaque.

Ressaltou ainda a importância do serviço prestado pela PRF em Goiás e em todo o país e colocou seu gabinete à disposição da categoria PRF.


Diretoria, SinPRF-GO.