Atividade Sindical

NOTA DE PESAR – PRF João Paulino
Postado em 10/11/21

NOTA DE PESAR – PRF João Paulino

Compartilhe

O SinPRF-GO esteve nessa terça-feira, dia 09 de novembro de 2021, no velório do nosso colega JOAO PAULINO CARDOSO NETO, na cidade de Anápolis.
 
João Paulino, entrou na instituição da Polícia Rodoviária Federal em 16/11/2020 faleceu vítima de acidente quando se deslocava em uma viatura da PRF entre os municípios de Uruaçu e Porangatu, onde era lotado desde que entrou na instituição. 

O velório do PRF João Paulino contou com a presença do Diretor Geral da PRF Silvinei Vasques, além do Superintende Inspetor Vinícius Veiga Fleury e boa parte do staff da PRF em Goiás. 

O SinPRF-GO acompanhou e auxiliou a família do colega Paulino desde o momento em que teve o conhecimento do acidente, até o sepultamento.

A morte prematura do PRF em serviço traz novamente a discussão necessária e urgente de revisão das regras para pensão por morte dos policiais civis da União.

O SinPRF-GO lamenta profundamente a perda de mais esse guerreiro que agora se transformou em herói das estradas, e reforçamos o compromisso de luta constante em busca de melhorias na legislação que trata em especial da pensão policial por morte. 

À família, aos amigos e aos companheiros de serviço do colega Paulino, nossa homenagem e nossos sentimentos. 

Vá em paz João Paulino, sua missão na terra foi cumprida, a PRF agradece o tempo dedicado para proteção da sociedade brasileira.


SinPRF-GO