Atividade Sindical

CHAPA 02 - RENOVAÇÃO E AUTONOMIA
Postado em 12/11/21

CHAPA 02 - RENOVAÇÃO E AUTONOMIA

Compartilhe

Carta aos Sindicalizados.


Durante a existência una, desde 1992, após alguns equívocos administrativos, o SINPRF-GO, pautado por ser excelência em defesa de seus filiados, veio a se enfraquecer e cair no marasmo do continuísmo, causado pela perpetuação dos membros da diretoria por meio de sucessivas reeleições, apenas alternando funções de diretoria, baixando a guarda frente ao desafio da defesa dos interesses do policial/servidor frente à Administração.


Tal situação levou à confusão entre Chefia/Administração e Sindicato/Diretores, o que causou um enorme desequilíbrio na relação entre o representante do Estado e o servidor, este ficando um tanto quanto abandonado e desassistido.


Nessa ótica, originada da indignação causada aos servidores dos  diversos cargos da PRF em Goiás, eis que surge a CHAPA 02 - RENOVAÇÃO E AUTONOMIA, a qual num primeiro momento tem como foco principal a defesa do sindicalizado, colocada em segundo plano pelas práticas sindicais pretéritas, resgatando, com isso, a mesma vontade e entusiasmo que existiam 12 anos atrás. Num segundo momento, não esquecendo as atividades que trazem benefícios, a chapa pensou em medidas que melhorem em muito as condições de trabalho e de lazer dos filiados, seja no aspecto social ou econômico.


Ideias como: construção do Hotel de Trânsito em Goiânia, instalação de cooperativa de crédito, abastecimento em postos de combustíveis a preço de aquisição diretamente das usinas de etanol, sistema de leva-e-traz para o sindicalizado que não possui condição de se locomover, construção ou convênio com pousadas em Pirenópolis-GO, redução de custos operacionais, dentre outras, no contexto atual, que se mostram perfeitamente exequíveis.


Nossa bandeira, pautada pela honestidade, honra e compromisso com os sindicalizados e seus familiares, alcançará, com a ajuda de todos, uma salutar condição de vida e de trabalho dos quase 750 filiados do SINPRF-GO. E isso é fato!


Assim, nós, os 14 integrantes da CHAPA 02 - RENOVAÇÃO E AUTONOMIA, conclamamos que você, sindicalizado, venha conosco nessa caminhada.

Por isso, humildemente, pedimos o seu voto em 22/11/2021. Compareça, lute e vote com consciência.

Vote em CHAPA 02 - RENOVAÇÃO E AUTONOMIA!

RENOVAÇÃO E AUTONOMIA

   

DIRETOR PRESIDENTE

RICHARD LAGARES

VICE-PRESIDENTE

MAURÍCIO MARCELO

DIRETOR SECRETÁRIO

CARLOS EDUARDO

DIRETOR SECRETÁRIO SUBSTITUTO

GERTHON LOPES

DIRETOR FINANCEIRO

JOSÉ PREVISTO DE FARIA

DIRETOR FINANCEIRO SUBSTITUTO

JOSÉ VALDEZ SANTIAGO

DIRETOR JURÍDICO

SÍLVIO MACHADO

DIRETOR JURÍDICO SUBSTITUTO

AGNALDO MARQUEZ VIEIRA

DIRETOR SOCIAL

CAIO MINARI GASPARINI

DIRETORA SOCIAL SUBSTITUTA

JOANA YUMI KASAHARA

DIRETOR PARLAMENTAR

JOÃO ARDIGUEIRE NETO

DIRETOR PARLAMENTAR SUBSTITUTO

ANTÔNIO MENDES DE SOUZA

DELEGADO REPRESENTANTE

RODRIGO BORGES

DELEGADO REPRESENTANTE SUBSTITUTO

GLADSTON CÂNDIDO DIAS

 

 

 

 

 

 

CLIQUE AQUI PARA VER A APRESENTAÇÃO DOS CANDIDATOS

CLIQUE AQUI PARA VER AS PROPOSTAS DA CHAPA

E-mail: renovacaoeautonomia@gmail.com
 Instagram: @chapa02renovacaoeautonomia
Whatsapp (62) 3432-3181