Atividade Sindical

Informativo AGE SINPRF-GO realizada dia 20/01/2022
Postado em 20/01/22

Informativo AGE SINPRF-GO realizada dia 20/01/2022

Compartilhe

Ocorreu na manhã de hoje, dia 20 de janeiro de 2022, Assembleia Geral Extraordinária do SINPRF-GO, que teve por objetivo discutir a propositura ou não de ação judicial coletiva tendo como objeto a suspensão das metas para aplicações de testes de etilômetro em usuários das rodovias federais.


A AGE foi híbrida, contando com a participação de 49 (quarenta e nove) filiados. Após os debates entre os participantes, ao final foi deliberado pela maioria (30 votos contra, e 19 a favor) por não ingressar com a ação judicial.

Ao final, o presidente do Sinprf-GO, Onasses, destacou aos presentes que, apesar da deliberação da assembleia, o momento da pandemia ainda inspira muitos cuidados e que, em razão disso, iria continuar realizando gestão junto à administração para resguardar a saúde dos PRFs, bem como prestar todo suporte aos filiados que não se sintam seguros em realizar os procedimentos nesse momento.

Após a realização da AGE, a diretoria do SinPRF-GO fez novo contato com a gestão da SPRF-GO, onde reforçou o pedido da necessidade de flexibilização das metas, visando a saúde do servidor e de seus familiares,  considerando o aumento exponencial de casos de contaminação em todo o país, obtendo o compromisso de que a partir de amanhã haveria uma nova política na gestão das metas na Regional.

 

Diretoria,
SinPRF-GO