Atividade Sindical

Reajuste Unimed
Postado em 11/04/22

Reajuste Unimed

Compartilhe

Saudações colegas,

Informamos a todos que concluímos as tratativas para o reajuste anual do convênio Unimed Goiânia, resultando em um acordo com um percentual relativamente baixo, tendo em vista o cenário econômico atual: 2,15% (dois vírgula quinze por cento).

Com a conclusão da negociação, os novos valores ajustados serão aplicados nas mensalidades com vencimento a partir do segundo dia útil de maio, data base de nosso contrato. Assim que a tabela for disponibilizada pela Unimed Goiânia, divulgaremos nos grupos e no site para que os colegas tenham ciência dos novos valores.

Informamos ainda que, diante do fechamento do acordo, novas adesões aos planos da Unimed realizadas até o dia 07/05/2022 estarão sem carência para todos o procedimentos, à exceção das doenças preexistentes, idenfiticadas na Entrevista Qualificada. Neste caso e unicamente para as preexistentes haverá carência de 2 anos. Os filiados interessados podem entrar em contato com o sindicato para solicitar a adesão.

Por último, esclarecemos que *iniciamos também tratativas com a Unimed Goiânia visando o oferecimento de novos planos aos filiados, com o objetivo de disponibilizar alternativas mais econômicas, através da modalidade de coparticipação em consultas e exames. Os atuais planos serão mantidos, sem qualquer modificação ou cancelamento.

Colocamo-nos à disposição dos colegas para eventuais esclarecimentos sobre o assunto.

Diretoria Executiva