Atividade Sindical

Mobilização Nacional em Defesa da Aposentadoria Policial
Postado em 09/05/19

Mobilização Nacional em Defesa da Aposentadoria Policial

Compartilhe

Prezados colegas,

Como amplamente divulgado, a luta para uma previdência justa para os operadores da segurança pública está intensa. A cada dia estamos mais próximos da aprovação de uma reforma da previdência.

No texto original da PEC 06 o governo não tratou as categorias da segurança publica de carreiras civis da mesma maneira que foram tratados os militares (policiais militares e forças armadas). Diante disso, essas categorias que foram preteridas pelo governo se uniram e estão se esforçando para que também sejam tratadas de forma justa.

Aprovando o texto da forma que foi apresentado, todos seremos prejudicados, sejamos aposentados ou ainda na ativa.

Dentre as várias ações da UPB (União dos Policiais do Brasil), está programada uma ida à Brasília no dia 21/05/2019 com  maciça presença de todas as categorias civis da segurança pública de todo o país. Com o intuito de chamar a atenção do governo e dos parlamentares para a necessidade de ajustes no que se refere a aposentadoria POLICIAL.

Desta forma o SinPRF-GO CONVOCA todos os filiados para se deslocarem à Brasília e participarem da concentração prevista para o dia 21/05/19.

O horário e local da saída, bem como a logística para a viagem será divulgado.

Colegas, precisamos mais uma vez da participação de todos para irmos em peso à Brasília. Priorizem essas ações em favor da nossa categoria. Alguns compromissos podem ser adiados, mas esse pode resultar na manutenção da proteção para nossas famílias.

Vamos juntos lutar por nosso futuro.

COMO PARTICIPAR

Entre em contato pelo whatsapp 62 9 9619-2834 ou pelo fixo 62 3233-6502 e deixe seu nome com a secretária

Serão disponibilizados 2 ônibus que sairão da 1ª Delegacia de Goiânia (Guanabara) às 07h.

Agência SinPRF-GO