Agenda da presidente

SinPRF-GO participa de reunião da Delegacia PRF em Catalão
Atividades de 22/11 a 22/11

SinPRF-GO participa de reunião da Delegacia PRF em Catalão

Compartilhe

No dia 22/11/2016, o Diretor Presidente e o Diretor Jurídico do SinPRF-GO, participaram da reunião do efetivo da 6ª Delegacia PRF em Catalão, onde também esteve presente o novo superintendente da PRF em Goiás.

O Chefe da 6ª Delegacia desejou sucesso ao superintende e expôs os problemas por eles enfrentados, principalmente em relação ao baixo efetivo, agravado por várias aposentadorias nos últimos tempos.

O novo Superintende expôs o projeto para sua administração e disse esperar apoio de todos para que a PRF em Goiás atinja seu objetivo principal, a prestação de um excelente serviço à população. Além disso, ele informou que ficará atento às necessidades dos servidores e procurará resolver as demandas a ele apresentadas, da melhor maneira possível.

O Presidente do sindicato também desejou boa sorte ao novo superintende, reiterou o compromisso do sindicato em juntar forças com a administração para resolver questões na medida em que forem apresentadas, e disse esperar da administração tratamento recíproco, para o bem dos filiados do SINPRF-GO.

Em seguida o Presidente repassou as últimas informações sobre o Andamento do PL que trata da recomposição salarial, dentre outros assuntos.

O Diretor Jurídico relatou o andamento de várias ações jurídicas e respondeu a alguns questionamentos dos servidores.

O Sindicato, iniciou um novo ciclo de visitas às delegacias e espera visitar todas até o mês de janeiro do próximo ano.

Fonte: SINPRF-GO