Agenda da presidente

SinPRF-GO apoia Campanha de Combate ao Câncer Infantil 2016
Atividades de 23/11 a 23/11

SinPRF-GO apoia Campanha de Combate ao Câncer Infantil 2016

Compartilhe

O SinPRF-GO parabeniza a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal pelo belíssimo trabalho humanitário referente a Campanha de Combate ao Câncer Infantil.

Um projeto iniciado há três anos pela PRF de Goiás e que a cada ano foi aglutinando mais e mais Regionais, culminando neste ano com a adesão de todas elas com a campanha distribuída em mais de 30 cidades em todo o país.

Como disse o nosso Colega PRF Fabrício, o mais importante dessa campanha, somando-se às doações, que se revertem em compra de drogas e equipamentos, imprescindíveis para o tratamento da doença, também é a presença dos voluntários no evento para distrair e motivar as crianças, com muitas novidades para elas, como as viaturas e motocicletas da PRF, grupos artísticos com brincadeiras infantis, grupo de motociclistas, etc.

Tudo isso tem um efeito curativo muito grande pois ficarão em suas memórias os momentos alegres que ameniza o tratamento e o ambiente hospitalar.

Para a Instituição PRF fica sua marca como uma Polícia verdadeiramente Cidadã nascida da vontade popular. Isso dignifica toda a categoria e nos deixam mais motivados a exercer nosso papel dentro da sociedade de maneira mais humana.

Portanto, mais uma vez, o SINPRF-GO parabeniza todos os envolvidos, especialmente ao PRF Fabrício Rosa, mentor desse projeto aqui no Brasil, ao Superintendente da PRF em Goiás, Álvaro de Resende Filho, pelo apoio irrestrito ao projeto, a banda de Música da PRF, à Diretora Social do SINPRF-GO, Kenia de Oliveira Silva, que muito bem representou nosso sindicato, aos servidores da PRF que rasparam seus cabelos em solidariedade às crianças, a todos os servidores que contribuíram de alguma forma para que tudo corresse bem, aos grupos de motociclistas, SMT do Goiânia, ao exército brasileiro que enviaram representantes, aos médicos e outros profissionais da saúde do Hospital Araújo Jorge, enfim, a todos os que contribuíram financeiramente ou de qualquer outra forma. PARABÉNS!!!

Veja o álbum de fotos.

Fonte: SINPRF-GO