Agenda da presidente

PRFs de Goiás participam de manifestações da categoria em Brasília
Atividades de 01/10 a 31/10

PRFs de Goiás participam de manifestações da categoria em Brasília

Compartilhe

Os PRFs de Goiás no mês de outubro de 2016 mais uma vez demonstraram sua força ao atenderem as convocações para se deslocarem à Brasília para defender a aprovação do PL 5865/2016 que trata da recomposição salarial dos PRFs e outras categorias.

Somente no referido mês foram cinco deslocamentos ao Congresso Nacional. Muitos saíram direto dos plantões mas não se deixaram esmorecer pois sabiam da importância desse esforço para que possamos conseguir a aprovação do referido PL urgentemente para amenizar um pouco a grande perda salarial da categoria imposta pelo governo nos últimos anos.

Juntamente com PRFs de Brasília lotamos os corredores e o plenário da Câmara dos Deputados de forma bastante organizada e efetiva, o que fizeram que os Deputados da Comissão Especial agilizassem a tramitação do PL naquela casa.

Depois de muita pressão o PL foi aprovado e agora segue para o Senado, onde necessitaremos mais uma vez do apoio de todos.

Devido à questão de logística e pauta muitas vezes indefinidas por conta das turbulências que estão ocorrendo em Brasília, os demais sindicatos solicitaram apoio de Goiás e DF para representar toda a Categoria nesta questão urgente, sendo que a grande maioria dos sindicatos se dispuseram a ratear as despesas.

Temos recebido muitas felicitações por todos e também agradecimentos por estarmos representando a categoria de forma tão contundente.

Da parte de nossa diretoria fica nosso agradecimento por acreditarem em nossa gestão nos dando o apoio imprescindível para que sempre possamos alcançar as vitórias.

Veja o álbum de fotos.

Fonte: SinPRF-GO