Agenda da presidente

SinPRF-GO busca soluções para o trecho de circunscrição da Delegacia PRF de Rio Verde
Atividades de 13/06 a 13/06

SinPRF-GO busca soluções para o trecho de circunscrição da Delegacia PRF de Rio Verde

Compartilhe

Na manhã desta segunda-feira, 13/06, na sede do SinPRF-GO, se reuniram mais uma vez os diretores do Sindicato, o Superintendente substituto, Álvaro Rezende, representando a 1ª SRPRF-GO, e alguns PRFs, representando o efetivo da 4ª Delegacia-Rio Verde, para buscar soluções para o problema da Delegacia em relação ao longo trecho de sua circunscrição, que chega a quase 1000 km (mil quilômetros) entre ida e volta.

O Diretor Presidente do Sindicato, Paulo Afonso, informou que demostrou para a Diretora Geral, Maria Alice Nascimento, em reunião na semana passada, que essa situação traz grande preocupação a todos no que refere à segurança dos PRFs, no deslocamento para ocorrências, e também, pela má prestação de serviços aos usuários das rodovias devido à demora em se chegar nesses locais.

A Diretora se mostrou solidária e enfatizou que apoiará as medidas a serem tomadas e nos orientou a contatar o CGO do DPRF para nos dar o apoio necessário.

Ao que parece, a reunião chegou enfim a bom termo, porquanto houve o compromisso de todos os envolvidos em tomar atitudes concretas para a resolução da questão.

O SinPRF-GO reitera que estará sempre disponível à Administração da PRF para ações efetivas que visa o bem-estar e melhores condições de trabalho para todos os seus filiados.

Fonte: SinPRF-GO