Agenda da presidente

Diretores do SinPRF-GO participam de mobilizações sindicais em Brasília
Atividades de 02/05 a 04/05

Diretores do SinPRF-GO participam de mobilizações sindicais em Brasília

Compartilhe

Representantes sindicais dos SinPRFs do Brasil estão reunidos em Brasília, desde segunda-feira (02/05), para juntar força com a FenaPRF e a Comissão de Negociação para que seja apresentada uma proposta concreta para a categoria. Os diretores do SinPRF-GO, Paulo Afonso e Amarildo Caldeira, participam dos encontros.

Ontem (03), após reunião do Conselho de Representantes, onde esteve presente a Deputada Érica Kokai (PT-DF), foram realizados no Congresso Nacional vários contatos com parlamentares governistas. A expectativa é que muitos deles compareçam na reunião desta quarta com o líder de governo, Deputado Afonso Florence.

Na Câmara dos Deputados, houve movimentação de representantes de várias categorias, que abordavam os parlamentares, até mesmo nos corredores, pedindo apoio.

Fazendo coro com os demais representantes, o Presidente do SinPRF-GO, Paulo Afonso, e o Diretor Parlamentar, Amarildo, falaram com alguns deputados governistas, inclusive de outros Estados, buscando apoio para a demanda dos PRFs. “Nossos representantes se esforçaram muito e pensamos que o resultado foi positivo. Temos a convicção que a qualquer momento podemos repassar informações mais detalhadas ao efetivo”, declarou o presidente.

Os representantes do SinPRF-GO ressaltam, porém, que esta terça-feira foi um dia atípico em Brasília, em virtude da chegada da tocha olímpica, evento que muitos políticos acompanharam.

Fonte: Diretoria do SinPRF-GO