Agenda da presidente

SinPRF-GO agradece PRFs que participaram da confraternização “Encontro de gerações”
Atividades de 14/05 a 14/05

SinPRF-GO agradece PRFs que participaram da confraternização “Encontro de gerações”

Compartilhe

Belíssima festa!

Realizada no clube da APRF-B, no dia 14 de maio de 2016. O nome do evento não poderia ser mais apropriado: "PRF - Encontro de gerações". A interação entre os colegas de diversas turmas é muito importante para o fortalecimento da PRF.

Ao se aposentar, o colega vai se distanciando da instituição e até mesmo dos seus colegas de turma. Passam a saber da PRF apenas por noticiários, e às vezes, quando comparecem em alguma base, se sentem como nunca tivesse feito parte de nossa Polícia.

Muita coisa mudou desde a criação da PRF. Todas as turmas tiveram seus méritos para que nossa instituição se tornasse o que é hoje: uma polícia cidadã e que presta relevantes serviços à sociedade.

Podemos imaginar as dificuldades dos colegas que desbravaram os mais longínquos rincões e colocaram o nome PRF definitivamente em todas as regiões desse imenso país.

Por isso, estão de parabéns desde o primeiro PRF que colocou o primeiro tijolo na base sólida da instituição até os mais recentes que colocaram o nome da instituição em patamares altíssimos em suas várias áreas de atuação, com resultados de extrema relevância que fez com se tornasse uma das melhores polícias do mundo.

Assim, prezados colegas, continuaremos a promover esses eventos para nos tornarmos cada vez mais unidos para conquistarmos nossos objetivos.

Até o próximo encontro.

Abraços a todos.
Diretoria SinPRF-GO

Veja mais fotos na fanpage do SinPRF-GO no Facebook. Clique aqui

Clique aqui e veja o álbum com mais fotos.