Agenda da presidente

SinPRF-GO participa de lançamento de livro escrito por PRFs de Goiás
Atividades de 07/04 a 08/04

SinPRF-GO participa de lançamento de livro escrito por PRFs de Goiás

Compartilhe

O Presidente e o Vice-Presidente do SinPRF-GO, Paulo Afonso da Silva e Lyzandro Onasses, prestigiaram o lançamento, em Anápolis na última quinta-feira (07/04), do livro “Produtos Perigosos: Uma visão prática da legislação”, escrito pelos PRFs da 1ª SRPRF-GO Marco Aurélio Castro Gomes e Moacir Sousa Moreira, com coautoria dos PRFs Nilson Restanho (SP), Fabiano Dos Santos Goia (RS), José Ricardo Batistote (MS), Inocêncio Norberto Diniz Nóbrega (PB) e Rodrigo Carli De Carlos (SP).

Além do lançamento do livro, foi realizado um seminário, nos dias 07 e 08 de abril, sobre o assunto. O evento foi prestigiado por PRFs e outros representantes de vários órgãos públicos e empresas privadas relacionados ao tema.

O SinPRF-GO parabeniza os colegas PRFs pela publicação, que demonstra o nível de qualificação que se encontra os servidores da Polícia Rodoviária Federal. Diante disso, a Diretoria do Sindicato deixa um apelo à Administração da Polícia Rodoviária Federal para que se possa procurar meios de dar suporte a esses e outros brilhantes colegas que, com todas as dificuldades encontradas, estão colocando o nome da Instituição PRF em lugar de destaque em vários cenários de sua atuação profissional.

Fonte: SinPRF-GO