Agenda da presidente

Diretoria se reúne com aposentados e propõe evento para interação dos PRFs
Atividades de 07/04 a 07/04

Diretoria se reúne com aposentados e propõe evento para interação dos PRFs

Compartilhe

Na última quinta-feira (07/04), os diretores do SinPRF-GO e representantes dos aposentados se reuniram na sede do Sindicato e deliberaram sobre ações a serem realizadas para interação dos PRFs que estão na ativa com os aposentados.

Ao se aposentar, o servidor, inevitavelmente, vai se afastando da Instituição PRF e dos demais que continuam na ativa. Mais ainda, as vezes se afastam de seus próprios contemporâneos.

Este afastamento é prejudicial a todos, uma vez que a história desses colegas é muito valiosa a todos nós; é prejudicial para os aposentados pois se sentem como não mais fizessem parte da instituição; e, por último, perde o sistema sindical, pois esse distanciamento é prejudicial a toda categoria, nos tornando menos forte.

Uma das propostas da atual gestão do SINPRF-GO é a reaproximação com esses valorosos PRFs, os quais construíram os alicerces da Polícia Rodoviária Federal carregando sua bandeira com bravura e honradez até passa-la para as gerações de PRFs que os sucederam. Estes, por sua vez, se aprimoram constantemente e apresentam à sociedade brasileira uma instituição que presta serviços de excelência em suas mais variadas atividades.

Diante disso, o Sindicato está formatando um evento que com certeza será um importante primeiro passo rumo ao fortalecimento da categoria, estreitando os laços de amizades, independentemente de qual turma pertençam.

Fonte: SinPRF-GO