Agenda da presidente

SinPRF-GO participa de inauguração da Delegacia da PRF em Catalão
Atividades de 20/04 a 20/04

SinPRF-GO participa de inauguração da Delegacia da PRF em Catalão

Compartilhe

Na última quarta-feira, 20/04, o Presidente e Vice-Presidente do SinPRF-GO, Paulo Afonso e Lyzandro Onasses, estiveram em Catalão-GO para prestigiar a inauguração da Sede da 6ª Delegacia da PRF no município.

Dentre as autoridades presentes estavam o Superintendente da 1ª SRPRF-GO, Julio Sézar Gomes Ferreira, e a Diretora Geral da Polícia Rodoviária Federal, Maria Alice Nascimento, além de Chefes de Delegacias da PRF, oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Os diretores do SinPRF-GO aproveitaram a oportunidade para se reunir com a Diretora Geral, com o Superintendente de Goiás e com o Inspetor Muniz, do DPRF, para solicitar esclarecimentos sobre o SISNAR e a lotação dos novos PRFs. Foram discutidos vários pontos, sendo o principal deles, os critérios estabelecidos pelo atual SISNAR.

Os diretores do Sindicato, contudo, ressaltaram alguns pontos que ainda não estão bastante claros. Dessa forma, Maria Alice afirmou que, antes de se realizar as remoções pelo SISNAR, agendará uma reunião com todos os presidentes dos SinPRFs para tratar do assunto, oportunidade em que serão equacionadas quaisquer dúvidas.

Posteriormente, houve uma reunião com o efetivo da Delegacia para informar sobre o andamento das tratativas referente ao PFI, que apesar da grande indefinição no cenário político, os representantes sindicais dos PRFs em Brasília estão atuando de forma efetiva no sentido de não descartar nenhuma hipótese para que a categoria tenha êxito.

Ademais, vários outros assuntos foram tratados, e os diretores comprometeram empenho para atender as demandas apresentadas.

Por fim, o SinPRF-GO parabeniza o Inspetor Fernandes, Chefe da 6ª Delegacia, assim como o Superintendente, Júlio Sézar, pela bela delegacia recém-inaugurada.

Fonte: Diretoria SinPRF-GO