Agenda da presidente

 SinPRF-GO realiza assembleia de prestação de contas
Atividades de 24/03 a 24/03

SinPRF-GO realiza assembleia de prestação de contas

Compartilhe

No dia 24/03/2018, no auditório da sede do SinPRF-GO, aconteceu a AGO de apreciação das contas do exercício 2017 e a apresentação da previsão orçamentária para o exercício financeiro 2018. A AGO contou com a participação de PRFs da ativa e aposentados.

O Conselho Fiscal leu seu relatório da prestação de constas do exercício 2017, posteriormente, o mesmo foi aprovado por unanimidade.

Vários dos colegas presentes tiraram suas dúvidas quanto a alguns gastos do exercício. Além disso, houve várias sugestões quanto a alguns gastos específicos, aplicações, laudos periciais e despesas de mobiliários. Todas as questões foram esclarecidas pelos diretores presentes.

A apresentação da previsão orçamentária 2018 foi feita em seguida e, durante sua exposição, foi feita a sugestão de aquisição de bens imóveis para satisfação dos filiados: flats em Goiânia para hospedar filiados do interior e flats em Caldas Novas para recreação dos filiados, tudo a ser pensado a médio e longo prazo.

Da mesma forma, a previsão orçamentária foi aprovada por unanimidade. Além das despesas rotineiras e eventuais, foi aprovada a compra de imóveis conforme citado acima no valor máximo de R$ 700.000,00 para todos.

Ao fim da assembleia foi servido um almoço.