Agenda da presidente

SinPRF/GO, 1ª SRPRF/GO e DPRF se reúnem com Corregedor do TJ/GO
Atividades de 15/10 a 15/10

SinPRF/GO, 1ª SRPRF/GO e DPRF se reúnem com Corregedor do TJ/GO

Compartilhe

O Corregedor-Geral do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ/GO), Desembargador Gilberto Marques Filho, recebeu na quinta-feira (15/10), representantes do SinPRF/GO, da FenaPRF, da PRF/GO e do DPRF em seu gabinete para falar sobre o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Dois coronéis da Polícia Militar de Goiás, Tenente Coronel Alessandri e o Coronel Giovane, chefe da PM no TJ/GO, participaram como convidados. A PM/GO e a PRF estão juntas na defesa do TCO.

O Desembargador Gilberto Marques é responsável pelo provimento do Convênio TCO entre o Ministério Público de Goiás e a PRF/GO. A reunião foi providencial e excelente, pois há uma forte ação para impedir o TCO na PM/GO, e consequentemente afastar o provimento da PRF, o que representaria um grave prejuízo socioeconômico à PRF e à toda sociedade. A PRF já lavra o TCO em 22 Estados, iniciando em 1997.

O presidente do SinPRF/GO saiu otimista da reunião. “Graças a essa união: DPRF, PRF/GO, SINPRF/GO, FENAPRF, e PM/GO, acreditamos ter consolidado o TCO em Goiás para a PRF, e respaldado a intenção da PM iniciar”, afirmou.

Fonte: SinPRF/GO