Agenda da presidente

Diretores do SinPRF/GO se reúnem com servidores administrativos na sede da 1ª SRPRF/GO
Atividades de 04/09 a 04/09

Diretores do SinPRF/GO se reúnem com servidores administrativos na sede da 1ª SRPRF/GO

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira, 04/09, os diretores do SinPRF/GO, Renato Dias, Marcelo Azevedo e Alexandre Capuci, se reuniram com os servidores administrativos da PRF na sede da Superintendência Regional. O encontro foi realizado a pedido dos servidores.

Na reunião, os diretores fizeram esclarecimentos sobre várias questões, entre elas, a explicação sobre a representação do Sindicato para os administrativos. "Para a defesa da valorização de salário dos servidores administrativos, o SinPRF/GO não pode entrar no mérito porque quem negocia com o MPOG é somente entidade nacional", esclareceu o presidente Renato Dias. A sugestão é que os administrativos levem essa demanda para a Associação Nacional dos Servidores Administrativos do Departamento de Polícia Rodoviária Federal (ANSAL).

Azevedo e Capuci fizeram apontamentos sobre demandas jurídicas e como o Sindicato auxilia os servidores neste ponto. "Precisamos de demanda. Se tiver alguma dúvida ou sugestão de ação judicial, vocês devem procurar o Sindicato que a gente avalia como podemos ajudar", disse Azevedo.

Os diretores saíram da reunião com alguns encaminhamentos e sugestão de possíveis ações judiciais que o Sindicato irá elaborar em favor dos servidores administrativos.

Fonte: SinPRF/GO