Agenda da presidente

SinPRF-GO e representantes da 1ª SRPRF/GO entregam ofício com demandas ao DPRF
Atividades de 02/07 a 02/07

SinPRF-GO e representantes da 1ª SRPRF/GO entregam ofício com demandas ao DPRF

Compartilhe

Na última semana, dia 02/7, em Brasília, o chefe da delegacia de Goiânia, Inspetor Veiga, juntamente com os diretores do SinPRF-GO, Renato Dias e Marcelo Azevedo, e a representante da Seção de Policiamento e Fiscalização da 1ª SRPRF/GO, Inspetora Fernanda, estiveram reunidos com o Coordenador Geral de Operações da PRF, Silviney Vasques, e com a Diretora-Geral, Maria Alice do Nascimento, para entregar um ofício com a solicitação de demandas da 1ª SRPRF/GO.

Durante o encontro, foram apresentados os resultados alcançados pela Regional de Goiás e apresentadas e solicitadas as necessidades para a atuação da PRF no Estado, como mais viaturas, mais efetivo, armas longas, reforma da delegacia de Goiânia, perícia de acidentes e demandas de outras delegacias. A inclusão do atual anel viário na concessão da BR-060 também foi um dos itens apresentados, sendo ainda pauta de reunião na ANTT no mesmo dia.

"Gostaria de agradecer ao Renato e ao Azevedo pelo apoio incondicional do sistema sindical na busca de melhorias para nosso trabalho. Quero agradecer também os Inspetores Lobo e Afrânio, que ajudaram a montar o documento e plano de ação do Anel Viário que foi entregue ao CGO e ANTT", relatou o Inspetor Veiga.

O presidente do SinPRF-GO ressaltou a participação conjunta do Sindicato e da Administração. "A reunião foi extremamente positiva. A união faz a força e nessas reuniões isso fica ainda mais evidente. Esses encontros trazem resultados e deveriam ocorrer mensalmente", enfatizou Renato.

Fonte: SinPRF-GO