Agenda da presidente

Diretores do SinPRF-GO participam de comemoração ao Dia do PRF
Atividades de 23/07 a 23/07

Diretores do SinPRF-GO participam de comemoração ao Dia do PRF

Compartilhe

O Dia 23 de julho é o dia do Policial Rodoviário Federal. Para celebrar a data, a 1ª SRPRF/GO realizou na manhã desta quinta-feira (23/7) uma cerimônia no auditório do DNIT. A solenidade também comemorou o aniversário da PRF, 24 de julho, sendo completados 87 anos da Instituição no Brasil.

Compuseram a mesa diretiva do evento o Superintendente Regional da PRF, Inspetor Julio Sezar Gomes Ferreira; o presidente do SinPRF-GO, Renato Dias; o diretor do SinPRF-GO e vereador de Goiânia, Felisberto Tavares; o Superintendente Regional do DNIT, Flávio Prates; e a auditora fiscal do trabalho da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Goiás (SRTE/GO), Jacqueline Carrijo. Os diretores do SinPRF-GO, Marcelo Azevedo e Marcos Moura, também estiveram presentes na solenidade.

A cerimônia começou homenageando os servidores da PRF recém-aposentados, em 2014 e 2015, que receberam um certificado com referência elogiosa. Também receberam homenagens os policiais que se destacaram no cumprimento de suas funções e receberam maior pontuação na avaliação que é realizada pelo Departamento.

Além disso, forem entregues os brinquedos e roupas arrecadados durante a campanha realizada pela Superintendência de Goiás durante o mês de julho.

Os PRFs que fizeram o uso da fala exaltaram o orgulho em se fazer parte da PRF, que é uma instituição respeitada pela sociedade. No seu discurso, o presidente do SinPRF-GO, Renato Dias, ressaltou que é a luta pela valorização da categoria é essencial. "Devemos passar para a sociedade o que a PRF fez, o que faz e o que quer fazer", analisou. Renato ainda convocou todos os policiais a participarem da manifestação desta sexta-feira, 24/7. (Clique aqui)

Felisberto Tavares também afirmou o orgulho de ser PRF e destacou o trabalho da categoria. "Somos uma polícia completa, que fiscaliza, acolhe, orienta e previne".

O Superintendente Julio Sezar finalizou a cerimônia agradecendo os PRFs pela lealdade e fidelidade ao trabalho policial. "Ser policial é se dedicar, respeitar o próximo e saber que se faz aquilo que mais ama com orgulho", disse.

Após as falas, foram realizados sorteios de brindes e servido um coquetel.

Fonte: SinPRF-GO