Agenda da presidente

SINPRF-GO pede apoio dos chefes de delegacias da PRF/GO para a campanha salarial
Atividades de 31/03 a 31/03

SINPRF-GO pede apoio dos chefes de delegacias da PRF/GO para a campanha salarial

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (31/3), o presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais em Goiás (SINPRF-GO), Renato Dias, esteve no gabinete do Superintendente Regional da PRF, Júlio Sézar Gomes Ferreira, onde estava acontecendo uma reunião com os chefes de delegacias da PRF em Goiás.

Renato aproveitou a ocasião para pedir aos PRFs apoio para a Campanha Salarial 2015, que foi elogiada e apoiada pelo DPRF. O Sindicato irá enviar faixas e cartazes da Campanha para serem afixadas nos postos e delegacias. "Nós apresentamos o projeto da Campanha por duas vezes aqui em Goiânia e nos postos de Uruaçu e Catalão. Se o chefe de cada delegacia quiser, é só marcar uma reunião que o SINPRF-GO estará presente para fazer a apresentação", afirmou Renato.

O presidente ainda atualizou os PRFs acerca do andamento de ações judiciais do Sindicato e da FenaPRF; da luta pela aprovação da PEC 339 do adicional noturno; falou sobre a progressão da carreira e da homologação de atestados médicos e outros assuntos.

No encontro, o Superintendente Júlio Sézar entregou a Renato o Planejamento Tático de 2015 da 1ª SRPRF/GO, com informações sobre as ações que serão realizadas pela Regional.

Fonte: SINPRF-GO