Agenda da presidente

Diretores do SINPRF-GO marcam presença na Câmara dos Deputados em Brasília
Atividades de 03/07 a 04/07

Diretores do SINPRF-GO marcam presença na Câmara dos Deputados em Brasília

Compartilhe

Prezados colegas, como divulgado anteriormente, nos dias 03 e 04/07/2018, os Diretores do SINPRF-GO Paulo Afonso, Marcelo Azevedo e Nelson I. Rocha, estiveram presentes em Brasília para participarem de várias atividades.

Dia 03 houve uma sessão solene na Câmara dos Deputados em homenagem aos 90 anos da PRF. À tarde foi realizada a sessão especial para votação do plantão voluntário, cujo relatório do Senador José Medeiros foi aprovado com apenas uma emenda, a qual melhorou ainda mais o texto.

No dia 04 houve uma audiência com o Presidente da Câmara dos Deputados, com presença do DG e Representantes da FENAPRF para solicitar que se coloque na pauta a Medida Provisória do plantão voluntário.

No período da tarde o Diretor-Jurídico do SinPRF-GO e da FENAPRF apresentou os principais pontos  da Lei Orgânica da PRF. Houve sugestões de mudanças de alguns pontos para que apenas depois disso o Sistema Sindical possa endossar ou não a referida lei.

Posteriormente, foi aberta a pauta para assuntos diversos para os conselheiros presentes.

O Presidente do SinPRF-GO e o Presidente interino da FENAPRF ressaltou a importância de todo o Sistema Sindical se envolver num movimento para pressionar o governo federal aumentar as vagas para o próximo concurso. Demonstrando que os resultados alcançados pela instituição é fruto de um sacrifício quase insuportável e que agora, depois do reconhecimento quase unânime da importancia da PRF, está na hora de exigir mais servidores para que a instituição possa continuar desenvolvendo suas atividades.

O Presidente do SINPRF-GO conclamou a todos os sindicatos juntar forças para que o movimento tenha o êxito esperado.

Para agilizar as ações semana que vem haverá uma vídeo conferência com todos os representantes do sindicato para iniciair os trabalhos.

Esperamos que todos os nossos filiados contribua com sua parte para vencermos mais essa luta.

SinPRF-GO