Agenda da presidente

23/01/2020 - ANTÔNIO FLAMÍNIO (PRF PARA SEMPRE)

23/01/2020 - ANTÔNIO FLAMÍNIO (PRF PARA SEMPRE)

Compartilhe

O PRF para Sempre essa semana visitou o inspetor Antônio Aparecido Flamínio, que nos recebeu em sua residência juntamente com sua esposa, dona Albertina e a filha Luciana.

Em uma tarde muito agradável o inspetor Flamínio lembrou, como se tivessem passados poucos dias, de diversas passagens durante seus anos de serviços prestados a PRF.

Tendo iniciado a carreira de patrulheiro no dia 08/04 do ano de 1959 e se aposentado em 08/10/1986.

O mestre recordou de toda a turma de seu concurso e se emocionou com algumas passagens marcantes na carreira.

A equipe do PRF para sempre se emocionou com as histórias contadas em detalhes pelo mestre e se surpreendeu com a capacidade de lembrança do Insp Flamínio, que agradeceu a visita recebida e aproveitou para sanar algumas dúvidas em relação a ações judiciais movidas pelo SinPRF-GO.

Inspetor Flamínio cedeu ao sindicato algumas fotografias relíquias para que pudéssemos Publicar em nosso site e assim tentarmos eternizar momentos importantes que ajudaram nossa instituição chegar ao patamar  onde se encontra hoje, sendo uma das instituições com maior índice de aprovação junto a sociedade.

Agradecemos ao mestre inspetor Flamínio e sua família a receptividade com que nos recebeu e exaltamos sua história de vida, que o elege como um verdadeiro PRF para Sempre.

 

 

Equipe PRF para Sempre.