Agenda da presidente

14/02 - MARCOS ANTONIO DE SOUZA (PRF PARA SEMPRE)

14/02 - MARCOS ANTONIO DE SOUZA (PRF PARA SEMPRE)

Compartilhe

Na última sexta feira, 14/02/20 a Diretoria do SINPRFGO, dando seguimento no projeto PRF para Sempre, visitou o colega aposentado Marcos Antônio de Sousa.

Marquinhos do Guapó, como era conhecido na região, ingressou na PRF na turma de 1974 em Rio Verde, trabalhou Morrinhos, Brasília e Goiânia, vindo a se aposento em 2001.

Marquinhos nos recebeu em sua chácara no meio da cidade de Goiânia, juntamente com sua esposa Maria Helena e  se dividiu entre conversar com o PRF para sempre e alimentar uma família de saguis que habita sua chácara.

O inspetor aproveitou para esclarecer algumas dúvidas sobre ações judiciais e porte de arma para aposentados.

O SINPRFGO se colocou a disposição para auxiliar no que for possível o mestre Marquinhos.

O inspetor lembrou com grande tristeza uma das passagens que mais lhe marcou durante a carreira de PRF, que foi quando em serviço na UOP de Hidrolândia, durante atendimento a acidente, presenciou uma carreta desgovernada atropelar e  ferir fatalmente o colega PRF Clayton Santos. No mesmo acidente também o colega PRF Rômulo, ficou gravemente ferido. Ambos os colegas que entraram em 1994, hoje  já não convivem entre nós.

O projeto PRF para Sempre continuará nas próximas semanas com mais visitas a nossos mestres.

Ao colega e amigo Marquinhos  e sua família deixamos nosso sincero agradecimento pela recepção carinhosa com que fomos recebidos.