Agenda da presidente

SINPRF-GO promove Seminário sobre a importância da atuação parlamentar
Atividades de 30/07 a 30/07

SINPRF-GO promove Seminário sobre a importância da atuação parlamentar

Compartilhe

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais em Goiás, visando sempre qualificar o debate e a atuação na defesa das prerrogativas e direitos dos servidores da PRF, realizará Seminário na próxima segunda-feira, dia 30/07/2018, na sede do SINPRF-GO, para debater sobre a importância do trabalho parlamentar e atuação política, com o objetivo de aprovação dos projetos estratégicos da categoria. 

O Seminário contará com a participação de colegas e profissionais envolvidos nas atividades parlamentares perante o Congresso Nacional, assim como de nossos filiados pré-candidatos no pleito eleitoral que se aproxima.

A participação de todos é de grande importância dentro de um processo de amadurecimento institucional e qualificação da atuação sindical e, em especial, por se tratar de ano eleitoral, exigindo uma participação ativa de toda a categoria, na busca de um cenário melhor para a atuação parlamentar nos próximos quatro anos.

O Seminário ocorrerá no período da manhã, com início às 09:00 na sede do SINPRF-GO, onde será servido um café da manhã a partir das 08:30.

Contamos com a presença dos nossos filiados, familiares e colaboradores!

Diretoria do SINPRF-GO