Agenda da presidente

SinPRF-GO visita instalações de apoio localizada em Jussara-GO.

SinPRF-GO visita instalações de apoio localizada em Jussara-GO.

Compartilhe

Nesta quinta-feira (25/06) o presidente do SinPRF-GO esteve com o superintendente regional Inspetor Vinícius Veiga e parte da equipe de gestão da SPRFGO em visita as instalações de apoio localizada em Jussara/GO, utilizada pelos PRFs em serviço nas BRs 070 e 158 em trecho da delegacia PRF de Rio Verde.

Os gestores e o representante sindical foram conhecer o local e vistoriar as condições de serviço oferecidas aos colegas PRFs.

O chefe da delegacia PRF de Rio Verde, inspetor Fernando Prado, esteve presente para receber a comitiva e aproveitou para mostrar a todos o local onde será construída a nova Unidade Operacional de Jussara, com previsão de início das obras em 2021.

A disponibilização de uma base de apoio para lotação de PRFs na região atendeu uma reivindicação antiga dos policiais de Rio Verde, defendida pelo SinPRF-GO, e que evita o deslocamento de até 600km (ida e volta) de policiais da unidade operacional de Rio Verde para atendimento de ocorrências na região de Jussara e Aragarças.

*SinPRF-GO*