Agenda da presidente

 Reunião entre Superintendentes e Chefes de delegacia

Reunião entre Superintendentes e Chefes de delegacia

Compartilhe

Nesta semana (05/08) o presidente do SinPRF-GO participou a convite do Superintendente da SPRFGO, inspetor Vinícius Veiga Fleury, da abertura de uma reunião de serviço entre o Superintendente, O Superintendente Executivo, Insp. Luiz Fernando Naves Sanches de Siqueira, os chefes de Delegacias e chefes de Seções da SPRFGO.


A reunião realizada no auditório do SinPRF-GO obedeceu as regras de distanciamento e higienização dos presentes.


Na ocasião o Inspetor Álvaro de Resende Filho, que a pouco fez a transição da gestão regional ao inspetor Veiga, foi homenageado com uma Referência Elogiosa pelos serviços prestados à frente da Superintendência de Goiás.


Participou ainda do início da reunião o delegado titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas – DECAR, Delegado Alexandre Bruno de Barros, que ressaltou a importância do trabalho conjunto realizado entre aquela especializada e a PRF, com resultados positivos para as instituições e em especial à sociedade Goiana.
 

O delegado Alexandre, em nome da Decar, prestou homenagem ao Inspetor Álvaro pela importância de sua atuação na consolidação da integração entre a PRF em Goiás e a DECAR.


O presidente do SinPRF-GO, Lyzandro Onasses, aproveitou a ocasião para externar aos presentes algumas preocupações do efetivo estadual em relação a situações operacionais e solicitou ainda providências no sentido de melhorar as condições estruturais de algumas UOPs – Unidades Operacionais e sedes de delegacias da PRF, situações que serão encaminhadas também via ofício à SR para o devido registro.

O SinPRF-GO agradece a gestão regional pela oportunidade de participar de parte da reunião de trabalho, onde pôde expor suas preocupações, e deseja à equipe de gestão sorte, sucesso e lucidez na condução da PRF em Goiás.

A Diretoria do SinPRF-GO se coloca à disposição dos gestores regionais na intermediação entre estes e os demais servidores da PRF, mantendo o diálogo sempre aberto em busca de soluções que visem melhorar as condições de trabalho e bem estar dos servidores, aliado aos bons resultados institucionais entregues à sociedade.

SinPRF-GO