Agenda da presidente

A Diretoria do SinPRF-GO vem se empenhado na busca de aceleridade dos processos de ações judiciais
Atividades de 20/02 a 20/02

A Diretoria do SinPRF-GO vem se empenhado na busca de aceleridade dos processos de ações judiciais

Compartilhe

Dia 20/02/2019 (ontem), como já foi dito, Presidente do SinPRF-GO, Lyzandro Onasses e os Diretores Jurídicos Paulo Afonso e Agenor Holdefer, do Delegado Representante e Diretor Jurídico da FENAPRF, Marcelo de Azevedo, compareceram aos escritórios de advocacia, em Brasília, que prestam serviços para o sindicato.

O Presidente e os demais diretores buscaram informações sobre ações judiciais e como um grande auxiliar para maior celeridade.

Sempreparar com outra ação, foi consensuado as ações ao nível 3,17% e ao 28,83% que são mais importantes de empenho para que os seus sucessos possam ser mais preciosos do que antes.

Sobre a dispensa ao 3.17% apresentada pelo SinPRF-GO, o mais recente, o qual tem como prioridade os PRIs que receberam os concursos de 2002 e 2004, os relatórios afirmam que a logo será pedida a sua execução, mas não fez previsão de Quando os primeiros a fazer os levantamentos de seus filhos valores.

Sobre as medidas relativas ao exercício de 1995, há uma antiga proposta em 1995, que está na mesa do Vice-Presidente do STJ para fazer uma análise do seu grau de admissibilidade. e que não está extinta a liquidação da sentença.

A mais recente, proposta em 2006, já foi transitada em julgado no final do ano passado, quando por unanimidade de tribunal não deu provimento à ação de rescisão pela União.

Dessa forma, quando não houver resposta, será impetrado pela União, em breve será aberto o processo de execução.

Assim, em síntese, é o que há de ser informado sobre essas ações.

Reiterando que uma diretoria está sendo levantada de todas as ações coletivas e individuais para que possam ser repassadas aos filiados como os que são o interesse de cada um e como estão executando esses processos.

SinPRF-GO