Agenda da presidente

SinPRF-GO marca presença no Simpósio sobre a Reforma da Previdência no congresso nacional
Atividades de 12/03 a 12/03

SinPRF-GO marca presença no Simpósio sobre a Reforma da Previdência no congresso nacional

Compartilhe

O SinPRF-GO, representado pelos diretores Onasses, Felisberto Tavares (também vereador por Goiânia), Holdefer e Insp. Sena, participou nesta terça feira (12/03) de um simpósio sobre a Reforma da Previdência no congresso nacional, organizado pelo gabinete integrado dos profissionais de segurança pública e do Ministério Público. Um bom número de parlamentares e autoridades prestigiaram o simpósio.

Na ocasião, os diretores visitaram diversos parlamentares goianos convidando-os a fazerem parte da Frente Parlamentar em defesa da PRF, que terá seu lançamento no dia 02/04/19 na câmara dos deputados. Aos parlamentares visitados foi externada a preocupação dos servidores policiais em decorrência das perdas, injustiças e prejuízos que o texto da reforma da previdência, apresentado pelo governo federal, apresenta a toda a categoria de operadores da segurança pública, exceto os militares. Vários parlamentares se colocaram a disposição da categoria e se comprometeram a apoiar e propor alterações no texto, de modo a tratar os policiais de acordo com a natureza e peculiaridades de seu serviço.

Os trabalhos para a formação da frente parlamentar continuarão na próxima semana, quando haverá uma AGE da Fenaprf e o sinprfgo se fará presente.