Agenda da presidente

Confraternização Goiânia
Atividades de 20/01 a 20/01

Confraternização Goiânia

Compartilhe

No último dia 20 de janeiro, os filiados do SinPRF-GO, com o apoio do sindicato, realizaram uma festa de confraternização onde foi servido um maravilhoso jantar, entrega de brindes e um show da banda Liga Joe. Participaram da confraternização os sindicalizados que são lotados na sede da SRPRF-GO (1ª Delegacia de Goiânia), os aposentados que residem na região metropolitana de Goiânia e filiados lotados em delegacias do interior, mas que residem na capital e que não puderam participar das confraternizações em suas respectivas delegacias.

A Diretoria do SinPRF-GO pôde perceber que a iniciativa foi recebida com muito entusiasmo por quase todos os filiados, pois pela própria natureza de nosso trabalho, é necessário congregar esses momentos de alegrias entre nós e nossos familiares para cada vez mais estarmos unidos em busca de nossos objetivos. Seja para realizar um trabalho à altura do que a sociedade espera de nós, seja para defender os nossos direitos, constantemente atacados.

Esses momentos estão sendo possíveis pelo fato de que a atual diretoria, ainda nos primeiros dias do mandato, decidiu que todo o valor da contribuição dos filiados referente ao 13º salário seria sendo repassados para os filiados realizarem suas confraternizações de final/início de ano.

A Comissão organizadora não se esqueceu dos colegas, lotados nas UOPs de Goiânia e CIOP, que trabalharam no dia do evento. Eles puderam escolher um jantar de sua preferência e também participaram de um sorteio de brindes em cada unidade em que estavam trabalhando.

Clique aqui e veja mais fotos.

Fonte: SINPRF-GO