Agenda da presidente

Representantes de várias categorias unidos contra a reforma da previdência
08/04/2019

Representantes de várias categorias unidos contra a reforma da previdência

Compartilhe

Na manhã de segunda (08/04/2019), na sede da UGOPOCI, reuniram-se representantes de várias categorias para deliberar sobre ações em favor de uma reforma da previdência JUSTA para todos os profissionais da Segurança Pública.

Foi informado aos representantes classistas presentes o calendário das ações pela UPB - Nacional e deliberações da UPB - Goiás para ações a serem promovidas no âmbito estadual.

Foi decidido o seguinte:

  • 1 - colocação de outdoors, já nesta semana, cuja arte foi discutida e aprovada por unanimidade dos presentes.
  • 2 - redigir uma carta a ser assinada em conjunto entre as categorias da Segurança Pública de Goiás, informando aos seus respectivos representados o perigo de se aprovar a PEC da previdência como foi enviada ao Congresso Nacional e como isso afetarão suas vidas e de suas familias, sejam aposentados ou ainda na ativa.
  • 3 - fazer contatos com os parlamentares goianos para agendamento de visitas em seus escritórios políticos em Goiás.
  • 4 - Recolhimento de um percentual de 0.5% referente a arrecadação bruta mensal de cada categoria presente na reunião para o custeio das ações da UPB-GO. Podendo ser devolvido o valor de eventual saldo remanescente o que for devido a cada categoria que tenha contribuído, caso haja suspensão ou finalização das atividades da UPB-GO.
  • 5 - Solicitar às categorias da UPB-GO que não participaram da reunião que também contribuam nas mesmas condições do item 4.

Ao meio dia a reunião foi encerrada.

Categorias participantes:

- ADPEGO
- APPEGO
- SINDEPOL
- SINDISSE - GO
- SINPEF-GO
- SINPRF-GO
- UGOPOCI