Agenda da presidente

SinPRFGO se reúne com o efetivo de Anápolis
09/04/2019

SinPRFGO se reúne com o efetivo de Anápolis

Compartilhe

O SinPRFGO se fez presente na Reunião da administração na terça feira passada 09/04/2019 com o efetivo da delegacia de Anápolis.

A reunião foi aberta pela Insp. Elaine, chefe do NPF e o Insp. Clemente chefe da delegacia, quando foi passada a palavra ao Presidente do Sinprfgo Lyzandro Onasses que esclareceu aos colegas presentes alguns pontos em relação à Reforma da Previdência e como ela afetará os PRFs, sobretudo os que ingressaram após Fev-2013, bem como as situações de cálculo previdenciário e pensões. 

Foram explanadas as ações que estão sendo desenvolvidas pelo sistema sindical para melhorar o texto da PEC 06 e a necessidade dos PRFs participarem dessa luta. 

Foram esclarecidas ainda algumas dúvidas do efetivo local em relação a vários assuntos de interesse da categoria e sobre o andamento de algumas ações judiciais. 

Em seguida o Inspetor Álvaro, superintendente regional, deu sequência à reunião falando das ações que estão sendo desenvolvidas pela regional e passou a palavra aos chefes de seções que estavam presentes para que explanassem sobre suas respectivas áreas de atuação.