Agenda da presidente

FenaPRF se reúne com líder do PSL
25/04/2019

FenaPRF se reúne com líder do PSL

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (25) a FenaPRF foi recebida pelo líder do PSL, Delegado Waldir (PSL/GO) para levar a cobrança e preocupação dos PRFs e todos os policiais e profissionais civis de segurança pública em razão do texto da PEC 06/2019.

A reunião, conseguida por intermédio do SinPRF/GO, teve a participação também do presidente da Cobrapol, André Gutierrez.

O vice-presidente da FenaPRF, Dovercino Neto, ressaltou a preocupação de todas as entidades que compõem a União dos Policiais do Brasil, UPB, e destacou a atuação do líder do PSL na defesa dos profissionais de segurança pública.

Neto solicitou ainda que o líder apoie a emenda que será apresentada pela UPB na comissão especial da PEC 06, instalada neste dia.

O parlamentar se comprometeu a continuar apoiando publicamente os policiais e agentes de segurança pública, bem como buscar auxiliar as entidades da UPB no avanço do diálogo com o Governo.

Também participaram da reunião os dirigentes Ciro Ricardo (SinPRF/PI), Marcio Azevedo (SinPRF/RJ), Marcos Gomes (SinPRF/TO), Raphael Casotti (SinPRF/PR) e Lyzandro Onasses (SinPRF/GO).

Fonte: FenaPRF