Agenda da presidente

Diretores do SinPRF-GO se reúnem com deputados goianos
08/05/19

Diretores do SinPRF-GO se reúnem com deputados goianos

Compartilhe

Aos colegas do SinPRF-GO
 
Nesta quarta-feira, 08/05/19, o presidente do SinPRF-GO, Lyzandro Onasses, acompanhado dos diretores Cleber Dias, Insp. Sena e Marcelo Azevedo, estiveram em Brasília para defender os interesses da categoria na fatídica reforma da previdência. Lá, conseguiram a assinatura de diversos deputados para apresentar uma Emenda à PEC proposta pelo governo.

Juntos eles visitaram o gabinete dos 17 deputados federais de Goiás, conseguindo reunir-se com 07 deles: JOSÉ NELTO, JOSÉ MÁRIO SCHREINER, GLAUSTIN DA FOKUS, ZACHARIAS CALIL, FLÁVIA MORAIS, RUBENS OTONI e ADRIANO DO BALDY. Os cinco primeiros já assinaram a EMENDA. Os outros dois ficaram de analisar e dar uma resposta ainda esta semana.

São necessárias 171 assinaturas de parlamentares nas emendas apresentadas para que sejam discutidas na Comissão Especial da Câmara onde tramita a PEC da previdência.

Na próxima semana os diretores se reunirão com o restante dos parlamentares.
 
Lembramos que dia 21/05 haverá a mobilização das categorias civis da segurança pública em Brasília. Precisamos mostrar força neste momento para conseguirmos manter os direitos conquistados com muita luta ao longo de muitos anos.
 
Vamos todos à luta!
 
Agência SinPRF-GO