Agenda da presidente

FSF-GO faz protesto contra medidas do Governo Federal no Posto PRF, em Hidrolândia
Atividades de 17/11 a 17/11

FSF-GO faz protesto contra medidas do Governo Federal no Posto PRF, em Hidrolândia

Compartilhe

Na última sexta-feira (17/11), integrantes da Frente dos Servidores Federais em Goiás (FSF-GO), entregaram panfletos informativos sobre os ataques do governo federal contra a população brasileira, relativo à reforma da previdência e reforma trabalhista, assim como o desmonte do serviço publico.

O trabalho da FSF-GO ocorreu na BR-153, no Posto PRF de Hidrolândia-GO, região metropolitana de Goiânia.

Foram abordados veículos de passeio, de carga e coletivos. Os servidores federais explicaram aos usuários da rodovia que o governo federal e seus apoiadores estão mentindo quando dizem que as reformas serão benéficas para a sociedade. Explicaram ainda que, na verdade, eles estão apenas querendo que os trabalhadores paguem a conta pela corrupção desenfreada de políticos e seus financiadores, renúncias fiscais, refinanciamento de dívidas bilionárias de grandes empresas, pagamento de juros da dívida pública, etc.

Tudo isso consome as riquezas da nação e apenas os integrantes do governo e seus financiadores serão beneficiados com tudo isso.

Informaram, também, que os servidores federais não desistirão nunca de demonstrar por todos os meios possíveis as falácias do governo federal e que a população dará o troco nas eleições de 2018.

As próximas ações da FSF-GO serão em Brasília, no corpo a corpo com os parlamentares no Congresso Nacional no dia 22/11/2017, onde tentarão sensibilizar os Deputados e Senadores a não aprovarem as ações maléficas do governo contra a população.

Frente dos Servidores Federais - FSF-GO