Agenda da presidente

Delegacia PRF de Catalão tem novo chefe
Atividades de 19/10 a 19/10

Delegacia PRF de Catalão tem novo chefe

Compartilhe

Na última quinta-feira (19/10), foi realizada a posse do novo Chefe da 6ª Delegacia da SRPRF-GO em Catalão, Inspetor Josiel Pereira Silva.

Na solenidade, conduzida pelo Inspetor Newton Morais, estiveram presentes várias autoridades da PRF: o Inspetor Álvaro de Resende Filho, superintendente em Goiás; Inspertor Arimateia; representando o Diretor-Geral do DPRF, esteve presente o Inspetor Paulo Henrique Urzeda, que é Superintendente em Minas Gerais; os Chefes das Delegacias da em Goiás: Inspetor Rodrigo de Almeida Lobo (Goiânia); Inspetor Amarildo Cadeira (Morrinhos), que também é diretor parlamentar do SinPRF-GO Licenciado; Inspetor Fabio Rogério Rosa Losi (Rio Verde); Inspetor Moisés Alves da Silva(Jataí); e Inspetor Flavio Almeida(Porangatu).

Também estiveram presentes a ex-Diretora-Geral do DPRF, a Inspetora Maria Alice; e o Inspetor Benites. Atualmente, ambos prestam serviços para a ANTT.

Compareceram ainda várias autoridades políticas, como o colega PRF e vereador por Goiânia, Felisberto Rodrigues Tavares; o Presidente da Câmara dos vereadores de Catalão, dentre outros.

O SinPRF-GO esteve representado pelo Delegado Representante Felisberto Tavares e pelo Presidente Paulo Afonso da Silva.

Iniciando a solenidade o hino nacional foi magnificamente executado por PRFs.

O Inspetor Leovaldo Silva Fernandes foi homenageado pelo excelente serviço prestado no comando da 6ª Delegacia PRF em Catalão. Em sua fala, ele agradeceu a todo efetivo e colaboradores pelo apoio enquanto esteve à frente da delegacia.

No discurso do recém-nomeado Chefe da delegacia de Catalão, o Inspetor Josiel elogiou o trabalho do Inspetor Leovaldo e ressaltou a importância de dar continuidade ao trabalho em prol da população, mas que para isso, necessitaria do apoio do efetivo da 6ª Delegacia, mesmo sabendo das dificuldades pelas quais passa a PRF, principalmente pelo baixo efetivo.

Por fim, falou o Superintendente, Inspetor Álvaro, que reiterou o apoio para que os trabalhos na delegacia se desenvolvesse de forma efetiva e que o Inspetor Josiel e todo efetivo poderia contar com o seu apoio.

No evento foram homenageados todos os ex-chefes da 6ª Delegacia, Inspetor Alcir, Inspetor Bonaldo, Inspetor Vieira e Inspetor Leovaldo.

O SinPRF-GO também parabeniza o Inspetor Leovaldo pelo excelente trabalho realizado na 6ª Delegacia.

Ao Inspetor Josiel e a todos servidores da Delegacia PRF de Catalão, o Sindicato deseja muita sorte nesta nova etapa e reafirma a posição de trabalhar em conjunto em todos os aspectos e naquilo que convergir para a valorização da instituição e, principalmente, na valorização e anseios da categoria.

Fonte: SinPRF-GO