Agenda da presidente

SinPRF-GO recebe reunião da Frente dos Servidores Federais em Goiás
Atividades de 31/10 a 31/10

SinPRF-GO recebe reunião da Frente dos Servidores Federais em Goiás

Compartilhe

Na última terça-feira (31/10), na sede do SinPRF-GO, representantes das seguintes entidades de classes ADUFG (Professor Walmirton), AAFITEGO (Odessa), AOFI (Uirá), SINDIFISCO (Roberto), SinPRF-GO (Paulo Afonso e Onasses) se reuniram para deliberarem pautas de ações da Frente dos Servidores Federais em Goiás.

Foi decidido o seguinte:

1 – Trabalho com objetivo de ampliar a FSF-GO, com ingresso de outras entidades representativas de categorias de servidores federais de todos os poderes, como DENIT, MPF, MPT, CGU, AGU, TCU, dentre outros.

2 – Criar artes para outdoors, panfletos, banners, facebook, para demonstrar à população que o governo está destruindo o Estado Brasileiro com ações que beneficia apenas grupos econômicos poderosos e deixa a conta para ser paga por todos os brasileiros. Também sobre os reais motivos pelos quais está desmontando o serviço público, deixando a população sem prestação de serviços essenciais.

3 – Instalações de outdoors serão iniciadas a partir da semana que vem em Goiânia e em Brasília.

4 – Serão iniciadas as postagens pelo Facebook de forma esquematizada para atingir o maior número possível de pessoas e, da mesma forma, repassar para elas as falácias do governo.

5 – Redigir uma carta para ser entregue no Congresso Nacional a todos os deputados de todos os Estados. Data ainda em aberto para que coincida com mobilização de representações nacionais, como o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado – FONACATE.

6 – fazer um monitoramento de quais deputados estão fechados com o governo federal, os indecisos e os que estão contra para fazer um trabalho mais efetivo sobre quais ações realizar.

7 – Dia 17/11/2017 será realizada panfletagem e exposição de banners na UOP da PRF em Hidrolândia, com a presença da imprensa.

8 – As reuniões da FSF-GO serão realizadas em todas as sedes das entidades que a compõe para poder motivar servidores de outras categorias.

Fonte: FRENTE DOS SERVIDORES FEDERAIS EM GOIÁS - FSF-GO