Agenda da presidente

FSF-GO realiza ação no Congresso Nacional para conversar com parlamentares goianos
Atividades de 20/09 a 20/09

FSF-GO realiza ação no Congresso Nacional para conversar com parlamentares goianos

Compartilhe

Representantes de categorias que compõem a Frente dos Servidores Federais em Goiás (FSF-GO) foram ao encontro dos parlamentares goianos no Congresso Nacional, na última quarta-feira (20/09), para buscar apoio dos deputados contra as ações do Governo Federal para o desmonte do serviço público.

Foram visitados todos os gabinetes para expor aos deputados a preocupação em relação ao desmonte.

Também foi aproveitada a oportunidade para fazer o convite para o café parlamentar que será realizado no dia 02/10/2017 (segunda-feira), às 09h, na sede do SinPRF-GO.

Em suas explanações, os representantes da FSF-GO ressaltaram aos deputados, ou a seus assessores (quando não foram encontrados os deputados), que o desmonte do serviço público vai atingir intensamente toda a população, de maneira a piorar ainda mais a qualidade do serviço público à população, já tão sacrificado.

Explicaram ainda que o governo está agindo de maneira falaciosa, querendo jogar na conta dos órgãos públicos e seus servidores todos os problemas do país, mas o que falta, na verdade, é investimento no serviço público.

Os representantes foram recebidos pelos deputados Delegado Waldir, Rubens Otoni e Daniel Vilela.

Os dois primeiros foram enfáticos em afirmar que apoiarão o combate ao serviço público e que necessita apenas de serem provocados para que possam atuar.

Ao Deputado Daniel Vilela foi lhe dito que os servidores públicos federais de Goiás e de todo o país não vão aceitar passivamente esse ataque do governo. Que toda a sociedade vai saber da verdadeira intenção do governo.

Em resumo, a ida à Brasília foi considerada por todos os participantes como bastante produtiva e que as ações daqui em diante devem ser intensificadas de maneira a buscar apoio dos parlamentares e também da população.

Assim, foi definida uma reunião da FSF-GO para o dia 25/09/2017 (segunda-feira), às 09h, para tratar das próximas ações, principalmente do café parlamentar do dia 02/10/2017.

Fonte: Frente dos Servidores Federais em Goiás-FSF-GO