Agenda da presidente

Posse festiva da Diretoria da FENAPRF
Atividades de 09/08 a 09/08

Posse festiva da Diretoria da FENAPRF

Compartilhe

Na noite do dia 09/08/2017, foi realizada a posse festiva da nova diretoria da PRF. O ex-presidente da FENAPRF e atual Diretor Parlamentar, Pedro Cavalcanti, foi homenageado pelo excelente trabalho que exerceu durante os seis anos de mandato, quando a categoria obteve vários avanços, como o nível superior, melhoria salarial, transparência de gestão e, principalmente, agregar os sindicatos em torno de objetivos em comum, iniciando uma nova era no sistema sindical.

O novo Presidente da FENAPRF, Deolindo Carniel, pediu apoio de todo o sistema sindical para as lutas que ainda estão por vir. Agradeceu ao ex-presidente pelo apoio e o enalteceu pelo excelente trabalho realizado.

O Diretor Jurídico Marcelo de Azevedo do SinPRF-GO também compõe a Diretoria Jurídica da nova diretoria da FENAPRF, o qual goza de grande prestígio em todo o meio sindical, assim como na própria instituição PRF.

Estiveram presentes Deputados, Senadores, Secretário de Segurança do Estado de Goiás, o Diretor Geral da PRF, dentre outras autoridades.

Fonte: SinPRF-GO