Agenda da presidente

Diretores do SinPRF-GO visitam Delegacia de Morrinhos
Atividades de 21/08 a 21/08

Diretores do SinPRF-GO visitam Delegacia de Morrinhos

Compartilhe

Dando prosseguimento às visitas nas UOPs e delegacias da SRPRF-GO, na segunda-feira (21/08), na Delegacia de Morrinhos, os Diretores do SinPRF-GO Lyzandro Onasses, Marcelo Azevedo, Amarildo Caldeira e Paulo Afonso estiveram reunidos com parte do efetivo e chefia da Delegacia.

O Presidente Paulo Afonso explanou sobre as ações do Sindicato realizadas na primeira metade do mandato e pediu apoio para as lutas que o Governo Federal está impondo à categoria a cada dia.

Também discorreu sobre ações junto à Superintendência e DPRF para resolver questões urgentes. Paulo Afonso já se reuniu com o Superintendente e com o DG para que essas questões sejam solucionadas.

O Diretor Jurídico do SINPRF-GO e da FENAPRF, Marcelo Azevedo, atualizou a todos sobre as ações coletivas e as mais de uma centena de ações individuais promovidas pelo Sindicato.

Os Diretores Onasses e Amarildo pontuaram problemas apresentados pelas delegacias e ressaltaram a importância de que todos devem repassar ao Sindicato os problemas que se apresentam a cada dia.

Dessa forma, o SinPRF-GO sempre estará atento às demandas da categoria e se coloca à disposição para a resolução dos problemas apresentados, sempre em defesa dos seus filiados.

Fonte: SinPRF-GO