Agenda da presidente

SinPRF-GO participa de audiência Contra o Desmonte do Serviço Público Federal. Veja vídeo.
Atividades de 30/08 a 30/08

SinPRF-GO participa de audiência Contra o Desmonte do Serviço Público Federal. Veja vídeo.

Compartilhe

Na última quarta-feira (30/08), representantes do SinPRF-GO e colegas PRFs participaram de Audiência Pública, na Assembleia Legislativa de Goiás, cujo tema foi : "DESMONTE DO SERVICO PÚBLICO: A QUEM INTERESSA?".

Foi demonstrado que aplicar recursos no serviço público não é gasto, mas investimento. Investimento que traz grande economia para os cofres públicos, olhando de uma forma macro.

O que importa é que o servidor tenha a real percepção da intenção do governo em desmontar o serviço público.

As reformas que foram aprovadas ou que estão na pauta do governo para serem levadas ao Congresso Nacional para votação não atendem aos interesses da esmagadora maioria da população brasileira. Todavia, muitos não têm a menor percepção disso.

Nós, servidores públicos concursados, temos que nos unir. Sejamos de qualquer credo, ideologia ou bandeira partidária.

Não importa se chamamos uma presidente de presidentA. Se temos simpatia pelos sunitas ou xiitas. Se somos mais pra esquerda, centro ou direita.

O que importa é que todos nós temos o claro entendimento do que os atuais governantes querem com o desmonte do serviço público e desvalorização do servidor.

Deixemos nossos preconceitos de lado e vamos todos lutar por uma pauta única: A VALORIZAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO E DOS SERVIDORES PÚBLICOS EM BUSCA DE UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE QUALIDADE PARA A SOCIEDADE.

Veja Matéria da TV Assembleia sobre a Audiência Pública Contra o Desmonte do Serviço Público Federal ocorrida no dia 30/08/2017, na Assembleia Legislativa de Goiás.