Agenda da presidente

SinPRF-GO participa de manifestação contra a Reforma da Previdência
Atividades de 16/02 a 16/02

SinPRF-GO participa de manifestação contra a Reforma da Previdência

Compartilhe

Na última sexta-feira, 16/02, a Frente dos Servidores Federais em Goiás (FSF-GO) e União dos Policiais do Brasil em Goiás (UPB-GO), realizaram uma manifestação contra a Reforma da Previdência e em favor da valorização do serviço público e seus servidores.

O evento começou na Assembleia Legislativa de Goiás e contou com a presença de várias categorias da FSF-GO e UPB-GO, entre elas, o SinPRF-GO. Em seguida, os participantes iniciaram uma caminhada até Praça Cívica, onde se concentraram próximo ao Monumento das Três Raças. Ali foram distribuídos panfletos, feita a exposição de banners e colocação de adesivos, demonstrando à população sobre a verdadeira face da PEC 287 e a quem ela realmente atende.

Em suas palavras, os representantes das categorias ressaltaram as falácias do governo que tenta passar à população que a famigerada Reforma da Previdência será boa para os trabalhadores. Também mantiveram o compromisso de continuar lutando para defender o direito dos trabalhadores.

Nesta semana inicia a contrapropaganda por meio de carros de som nos redutos eleitorais dos parlamentares goianos.

A FSF-GO e UPB-GO agradecem a todos os guerreiros que participaram de mais essa batalha. Não importa o quanto isso tenha sido falado, mas a frase: JUNTOS SOMOS FORTES, é muito mais que um chavão, é uma verdade absoluta, basta que acreditemos nisso e efetivamente a coloquemos em prática.

União dos Policiais do Brasil – UPB-GO

Frente dos Servidores Federais em Goiás – FSF-GO