Agenda da presidente

Representantes da UPB se reúnem no SinPRF-GO
Atividades de 20/03 a 20/03

Representantes da UPB se reúnem no SinPRF-GO

Compartilhe

No dia 20/03/2015, na sede do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais em Goiás - SINPRF-GO, reuniram-se representantes classistas das categorias dos órgãos de segurança pública no Estado de Goiás, para deliberarem sobre ações em defesa da aposentadoria policial por atividade de risco. Iniciando as falas, o presidente no SINPRF-GO deu boas-vindas a todos e cedeu a palavra aos presentes para as deliberações.

Antes de se iniciar os debates foi ressaltado pelo presidente do SINPRF-GO que está faltando um comando nacional por parte da UPB e que todos os representantes classistas da UPB-GO deveriam cobrar que a UPB demonstrasse um comando nacional estabelecendo um cronograma de atuação haja vista todos os Estados da Federação estarem agindo isoladamente.

Seguindo a pauta pré-estabelecida foi deliberada uma forma de “mapeamento” por meio de questionário a ser enviado aos deputados federais goianos para a verificação de quais estão a favor ou contra a reforma da previdência. Fazendo essa distinção, a coordenação da UPB em Goiás poderia executar ações a fim de demonstrar ao povo goiano de que lado estão os deputados e deputadas, A FAVOR DA REFORMA E CONTRA O POVO ou CONTRA A REFORMA E EM DEFESA DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES. Essa deliberação foi aprovada por unanimidade dos presentes, sendo dafinidas várias ações que serão realizadas ao longo da campanha dos profissionais da segurança pública em defesa da aposentadoria policial.