Agenda da presidente

Representantes do SinPRF-GO se reúnem com Deputado João Campos
Atividades de 22/03 a 22/03

Representantes do SinPRF-GO se reúnem com Deputado João Campos

Compartilhe

O Presidente do SinPRF-GO e demais diretores foram a Brasília de 21 a 24 de março para tratar de vários assuntos, e sem dúvidas, o mais importante deles é o que trata da reforma da Previdência.

Nas visitas que fizemos aos gabinetes dos deputados tivemos a impressão que o governo está perdendo força com a sua base, contudo, com a mudança de estratégia do governo em repassar para os Estados a reforma previdenciária dos servidores públicos estaduais, não sabemos se com essa mudança os deputados indecisos passarão apoiar a reforma.

Fomos convocados pelo deputado João Campos no Congresso Nacional para ele nos repassar as informações sobre a nova estratégia do governo.

Segundo ele a intenção do governo é tão somente diminuir a pressão aos deputados federais e passar para os deputados estaduais.

Todos percebemos claramente, tanto os servidores federais com o os estaduais qual o objetivo do governo.

Imediatamente, todos se manifestaram contra esse novo estratagema do governo e deliberaram que além de os servidores federais e estaduais permanecerem mais unidos ainda, vão intensificar as ações para o convencimento junto aos deputados federais e demonstrar à população quais deputados federais estão contra e quais permanecem em cima do muro.

Sabemos que tudo o que for decidido a nível federal vai refletir da mesma maneira em âmbito dos Estados. Inclusive vai afetar até as polícias militares pois retirando atividade de risco da Constituição Federal contemplada pela Lei Complementar 51, também ficará a mercê de uma futura reforma estadual que vai ter parâmetro a reforma Federal, podendo até ser pior.

Assim a orientação é intensificar as ações em defesa da aposentadoria policial e também da aposentadoria em geral, agindo nas bases deputados federais demonstrando à população por meio de panfletos, outdoors e carros de som, o enorme prejuízo que todos terão se a reforma passar da forma que está.

Diante disso, pedimos que todos possam ficar atentos para novas ações de todas as categorias policiais do Brasil de uma maneira mais contundente.

Vamos ter muita fé e vontade para vencer mais essa luta.

Fonte: SinPRF-GO